crime em família

Pai e filho são detidos pela Polícia Civil em Imperatriz por tentativa de homicídio

O pai e o filho encontraram a vítima às margens da BR-010, onde utilizaram um objeto cortante para atacar a vítima com vários golpes.

Foto: Arquivo/ Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu dois homens, acusados por tentativa de homicídio, no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz.

Segundo o delegado Alex Coelho, responsável pelo caso, no dia 13 de setembro deste ano, a vítima encontrava-se no estabelecimento comercial do acusado, até que houve uma discussão entre as ambos. Após várias agressões trocadas, a vítima saiu do local e o agressor juntamente com o filho, saíram em sua busca.

Durante a perseguição, o pai e o filho encontraram a vítima às margens da BR-010, onde utilizaram um objeto cortante para ataca-lá com vários golpes, bem como utilizaram na agressão.

Com base no ocorrido, uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) se dirigiu ao local de trabalho do acusado e, com êxito, conseguiu realizar a prisão dos responsáveis pelo crime. Depois de cumprir os trâmites legais na Delegacia, os presos foram transferidos para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficarão à disposição da Justiça.

É importante destacar que a vítima foi hospitalizada, passou por uma cirurgia e, após alguns dias, teve que voltar ao hospital para realizar outros procedimentos.

* Fonte: ASCOM/ PCMA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias