Mestre Amaral, referência do tambor de crioula do Maranhão, é despejado do seu centro cultural
Segundo informações de pessoas próximas ao mestre, ele foi despejado porque o prédio em que estava era alugado e o Governo do Estado atrasou o pagamento do aluguel.

(Foto: Redes Sociais)
Mestre Amaral, uma das maiores referências do tambor de crioula do Maranhão, foi despejado do seu centro cultural localizado no Centro Histórico de São Luís. O despejo ocorreu na tarde desta quinta-feira (21).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Mestre Amaral é despejado. Segundo César Peixinho, também brincante de tambor de crioula, o mestre foi despejado porque o prédio em que ele estava era alugado e o Governo do Estado atrasou o pagamento do aluguel.
Antes do centro cultural, no local funcionava um restaurante, que foi desativado tornando-se um balcão. O Imparcial solicitou posicionamento ao Governo do Maranhão, mas até agora não obteve retorno.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: