feminicídio

Maranhense que estava foragido após matar ex-namorada é encontrado morto no Pará

O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2023.

Railan Cavalcante de Souza matou a tiros a ex-namorada Maria Arlete do Carmo Ramos em um bar no município de Governador Archer.(Foto: Reprodução)

Um maranhense identificado como Railan Cavalcante de Sousa, de 20 anos, que estava foragido por feminicídio, foi encontrado morto, na última quarta-feira (13), em uma fazenda no município de Pacajá (PA).

Railan matou a tiros a ex-namorada Maria Arlete do Carmo Ramos, também de 20 anos, em um bar no município de Governador Archer. O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, Railan e Maria Arlete tinham terminado o relacionamento que durou apenas um mês. Ele não aceitava o fim do namoro e esse teria sido o motivo do feminicídio. 

Câmeras de segurança do bar registraram o momento do feminicídio. No vídeo, Railan aparece sacando uma arma, atirando três vezes contra Maria Arlete e fugindo do local. Desde então, o autor dos disparos estava foragido.

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA), através da Promotoria de Justiça de Santo Antônio dos Lopes, havia apresentado acusações contra Railan Cavalcante de Sousa pelo crime de feminicídio contra sua ex-namorada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias