flagrante

Homem é preso por violência doméstica contra a própria irmã em Raposa

O irmão sob efeito de droga e álcool teria praticado várias ameaças e agressões físicas contra ela.

A sentença assegurou que o juiz pode emitir a sentença condenatória, ainda que o Ministério Público tenha opinado por absolver o acusado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde da última segunda-feira (11), um homem, de 46 anos, investigado pelo crime de violência doméstica, cometido contra a própria irmã, na área  central do município de Raposa.

Segundo o delegado Marcone Caldas, titular da Delegacia de Raposa, na delegacia à vítima relatou que ao chegar em sua residência, foi surpreendida com o quarto todo revirado, bem como encontrou vários objetos  quebrados, incluindo um aparelho de som que pertencia aos  pais falecidos.

Segundo com as informações, o irmão sob efeito de droga e álcool teria praticado várias ameaças e agressões físicas contra ela.  Após relatar o caso, uma equipe policial se dirigiu  até a casa dos irmão. No local, os policias efetuaram a  prisão em flagrante do investigado.

Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário onde ficará à disposição do Poder judiciário.

* Fonte: PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias