Caçadores de animais silvestres são alvo de busca e apreensão no interior do MA
Na residência da mãe do principal investigado, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de animais silvestres abatidos e congelados.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no âmbito da “Operação Protetores dos Biomas”, deu cumprimento na manhã da última quarta-feira (13), a dois mandados de busca domiciliar contra endereços relacionados a caçadores de animais silvestres, no Povoado Orozimbo, localizado no município de Pastos Bons.
Autoria policial informou que, na casa do principal investigado foram apreendidas duas armas de fogo, calibre .22, em situação irregular, além de munições e artefatos. Já na residência da mãe do principal investigado, foram apreendidos aproximadamente 60 kg de animais silvestres abatidos e congelados, dentre os quais, espécies de veado, paca e peba.
Ainda de acordo com as informações, o dono das armas de fogo em situação irregular e dos animais abatidos não foi encontrado nos imóveis, porém o procedimento policial terá continuidade para apurar todas as condutas criminosas que vem sendo praticada na região do Parque do Mirador.
* Fonte: PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: