Preso segundo suspeito de torturar e matar jovem em Pinheiro
No dia 30 de agosto, o primeiro suspeito de participação no crime, foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis e militares.
Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem investigado por participação no homicídio que vitimou Elissandro Serra Lins. O crime ocorreu no município de Pinheiro, região da Baixada Maranhense.
No último dia 18 de agosto deste ano, a família da vítima compareceu na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, para comunicar o desaparecimento do jovem desde a noite anterior.
As forças de segurança iniciaram diligências para localizar a vítima. Horas depois, o corpo foi encontrado numa área de vegetação próximo ao bairro da Bubalina, em Pinheiro, após diligências da Polícia Civil que utilizou um drone para sobrevoar a região.
Com base nas investigações, os criminosos sequestraram a namorada da vítima e se passando por ela, encaminharam mensagens para Elissandro o atraindo para o local onde foi torturado e morto por disparos de arma de fogo. O crime foi filmado e publicado em redes sociais pelos próprios criminosos.
No dia 30 de agosto, o primeiro suspeito de participação no crime, foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis e militares da regional de Pinheiro. Nesta quarta, policiais civis conseguiram localizar e prender o segundo suspeito de participação no homicídio.
As diligências continuam, com o objetivo encontrar e capturar os demais assassinos do jovem, que se encontram foragidos.
* Foto: PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: