Luto

Morre Zé Carlos, lateral da Seleção Brasileira na Copa de 1998

Ele deixa a esposa e dois filhos, uma de 8 anos e um filho de 16. Ainda não há detalhes sobre o velório e o enterro do ex-atleta.

Zé Carlos em ação pela Seleção na Copa de 1998. (Foto: Divulgação)

Morreu, nesta sexta-feira (25), o ex-lateral Zé Carlos, de 55 anos. Ao longo da carreira, o ex-jogador defendeu as cores de clubes como São Paulo e Grêmio, assim como disputou a Copa do Mundo, de 1998, com a seleção brasileira, disputada na França.

Natural de Presidente Bernardes, a quase 600km de distância da capital paulista, ele estava em Osasco, na Grande São Paulo, na casa de uma sobrinha. No entanto, o ex-jogador demorou a acordar, nesta sexta-feira (25), algo que causou estranhamento por parte da família.

Então, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, com a suspeita de uma parada cardiorrespiratória. Assim, Zé Carlos recebeu o atendimento no Pronto Socorro do bairro Santo Antônio, porém não resistiu. Ele deixa a esposa e dois filhos, uma de 8 anos e um filho de 16. Ainda não há detalhes sobre o velório e o enterro do ex-atleta.

* Fonte: Correio Braziliense

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias