Mãe de Isabella Nardoni e pai de Henry Borel são eleitos vereadores
Ambos perderam os filhos em casos criminais trágicos, com grande repercussão jurídica e midiática.
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e Leniel Borel, pai de Henry Borel, foram eleitos vereadores nas cidades de SP, e RJ, respectivamente. Ambos perderam os filhos em casos criminais trágicos, com grande repercussão jurídica e midiática.
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, foi a segunda mais votada entre os vereadores eleitos em São Paulo. Ela é a mulher mais votada, tendo recebido 129.563 votos.
Ana Carolina ficou conhecida após a morte de sua filha, em 2008, de apenas cinco anos, que foi jogada da janela do sexto andar de um prédio na capital paulista. O pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime e atualmente cumprem pena no regime aberto.
O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, elegeu-se no Rio de Janeiro. Seu filho foi morto em 2020, aos quatro anos de idade, num caso que segue até hoje sem desfecho. A candidatura de Leniel conquistou mais de 34,3 mil votos, e ele foi o candidato mais votado de seu partido na disputa.
Com a vitória, Leniel passará a ocupar uma cadeira na mesma Câmara de Vereadores em que já trabalhou o Dr. Jairinho, réu pela morte de Henry. Jairinho era padrasto da criança e, para policiais e promotores, teria cometido o crime junto com a namorada, Monique, mãe de Henry. O mandato de Jairinho foi cassado em 2021, e ele perdeu seu registro de médico.
* Fonte: Migalhas
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: