Assédio

Homem é preso por ejacular em funcionária de loja no bairro João Paulo

A vítima contou que estava no estabelecimento comercial sozinha, quando percebeu que o homem apresentava um comportamento estranho.

Assédio contra mulher

Na manhã desta quinta-feira (24), uma funcionária de uma loja localizada no bairro João Paulo, em São Luís, sofreu assédio sexual durante o atendimento a um cliente. A vítima contou que estava no estabelecimento comercial sozinha, e que ao começar seu atendimento profissional ao suspeito, percebeu que o homem apresentava um comportamento estranho.

No momento em que mostrava algumas peças de roupa, a jovem virou de costas e, em seguida, notou que havia respingado um líquido pegajoso em sua roupa. O homem se tocou e ejaculou nas costas da funcionária, sob o pretexto de estar comprando roupas para crianças.

Ao perceber do que se tratava a situação, a funcionária em dúvida do que de fato tinha ocorrido, pensou que o líquido havia caído do teto e decidiu pedir que o estabelecimento verificasse as câmeras de segurança, no intuito de saber o que realmente tinha acontecido. Em seguida, o homem comunicou que iria sair para buscar dinheiro, porém não retornou.

Após o ocorrido, a funcionária prontamente registrou um boletim de ocorrência contra o assediador. Horas depois, o suspeito, que trabalhou temporariamente como fiscal em uma loja próxima, foi preso pela ROTAM, em parceria com a Polícia Civil, e encaminhado ao 2º Distrito Policial de João Paulo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias