crime eleitoral

Homem é detido por compra de votos em Matões

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e materiais de campanha.

(Foto: Divulgação)

Na noite des sábado (5), véspera das eleições, a Polícia Militar do Maranhão realizou uma ronda que resultou na detenção de um homem acusado de compra de votos, aliado do candidato a prefeito Nonatinho, em Matões.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e materiais de campanha, como santinhos do candidato a vereador Daniel Marques, no veículo dos suspeito, que andava acompanhado. O homem foi imediatamente conduzido à Delegacia de Matões para prestar esclarecimentos sobre a acusação de compra de votos.

O ex-secretário de saúde de Matões, Daniel Marques, se manifestou sobre o ocorrido. Em sua defesa, classificou a ação da polícia como uma tentativa de perseguição política, negando qualquer envolvimento na compra de votos.

A prática de compra de votos é um grave crime eleitoral, e ações como essa reforçam a importância de um pleito justo e democrático. As investigações continuam.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias