Portando uma arma de fogo, motorista é preso após se envolver em briga de trânsito na BR-135, em São Luís
O motorista confirmou ter ocorrido, mas alegou que não sabia que havia uma arma de fogo dentro do veículo.
Na tarde dessa sexta-feira (6), na altura do km 03 da BR-135, em São Luís, um motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo após se envolver em uma briga de trânsito. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia sido acionada momentos antes da abordagem policial.
O homem, de 41 anos, se deslocava em um veículo pela rodovia federal, saindo da capital maranhense em direção ao interior do estado. A equipe policial já havia sido acionada pela Central de Emergência da PRF, e buscava identificar o veículo com as características repassadas por meio da denúncia.
Os policiais realizaram uma busca no motorista e no interior do veículo, quando encontraram dentro de uma mochila, localizada no banco do passageiro, uma arma de fogo contendo onze munições em um carregador.
Questionado sobre o envolvimento em uma briga de trânsito, o motorista confirmou ter ocorrido, mas alegou que não sabia que havia uma arma de fogo dentro do veículo. O homem, que se apresentou como advogado, não possuía qualquer documento referente à arma ou autorização para o porte.
Diante das circunstâncias, ele foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e a ocorrência foi encaminhada a uma Delegacia de Polícia Civil em São Luís para os procedimentos cabíveis.
* Fonte: PRF
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: