Motociclista é atropelado e morre na Avenida Quarto Centenário, em São Luís
Sinistros envolvendo motocicletas seguem frequentes da Grande Ilha
Um motociclista morreu ao ser atropelado por um veículo na Avenida Quarto Centenário, nesta terça-feira (17). O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Uma pessoa que passava na avenida filmou o local do acidente, e ainda encontrou os documentos da moto, que estava no nome de Thamires Correia Rodrigues. Além disso, por conta do impacto, o motoqueiro ficou alguns metros longe da moto. A lataria da moto ficou parcialmente destruída, com o banco levantado devido ao impacto da batida.
Já o capacete que serviria para proteger o piloto saiu da cabeça dele e ficou jogado na avenida. Populares acionaram a polícia e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos técnicos, como a remoção do corpo.
Na manhã desta quarta-feira (18), um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um carro próximo à barragem do Bacanga, em São Luís.
A Grande Ilha segue sendo palco de sinistros com motocicletas – que vem sendo registrados praticamente todos os dias, nas últimas semanas. Ontem (17), uma mulher ficou ferida em um acidente de moto que congestionou no trânsito na Forquilha, em São Luís.