Jovem é executado com sete tiros na Avenida Litorânea, em São Luís
Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi morto por dois suspeitos em uma moto.
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-04-at-14.50.24-1024x683.jpeg)
Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi executado com sete tiros de arma de fogo, sendo seis na cabeça e um no ombro. (Foto: Reprodução)
Um jovem, identificado como Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi executado com sete tiros de arma de fogo, sendo seis na cabeça e um no ombro. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (3), na Avenida Litorânea, em São Luís.
Segundo informações, a vítima chegou à praia acompanhada de uma mulher em uma motocicleta vermelha. Poucos minutos depois, dois suspeitos em outra moto se aproximaram. Um deles desceu e abriu fogo contra a vítima, que tentou fugir correndo em direção à areia, mas foi alcançada e executada no local.
De acordo com testemunhas, a companheira de Wesley fugiu junto com os atiradores logo após o crime. A motocicleta da vítima foi encontrada no local do homicídio.
Wesley era conhecido por morar no bairro Coroadinho.
Procurada por O IMPARCIAL, a polícia detalhou que a vítima morava no Coroadinho e possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma – fato ocorrido em 2022. Nenhum familiar compareceu à Avenida Litorânea, local do crime.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os autores do crime. As autoridades trabalham com a hipótese de que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: