Violência

Jovem é executado com sete tiros na Avenida Litorânea, em São Luís

Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi morto por dois suspeitos em uma moto.

Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi executado com sete tiros de arma de fogo, sendo seis na cabeça e um no ombro. (Foto: Reprodução)

Um jovem, identificado como Wesley dos Santos Oliveira, de 22 anos, foi executado com sete tiros de arma de fogo, sendo seis na cabeça e um no ombro. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (3), na Avenida Litorânea, em São Luís.

Segundo informações, a vítima chegou à praia acompanhada de uma mulher em uma motocicleta vermelha. Poucos minutos depois, dois suspeitos em outra moto se aproximaram. Um deles desceu e abriu fogo contra a vítima, que tentou fugir correndo em direção à areia, mas foi alcançada e executada no local.

De acordo com testemunhas, a companheira de Wesley fugiu junto com os atiradores logo após o crime. A motocicleta da vítima foi encontrada no local do homicídio.

Wesley era conhecido por morar no bairro Coroadinho.

Procurada por O IMPARCIAL, a polícia detalhou que a vítima morava no Coroadinho e possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma – fato ocorrido em 2022. Nenhum familiar compareceu à Avenida Litorânea, local do crime.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os autores do crime. As autoridades trabalham com a hipótese de que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias