Investigado por matar ex-mulher em Imperatriz é preso no Pará; vítima estava sob medida protetiva
Câmera de segurança flagrou agressão do investigado contra a vítima. Ela havia conseguido uma medida protetiva contra o investigado, antes do feminicídio
Um investigado pelo assassinato da ex-mulher foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em Imperatriz. Daniel da Costa Silva foi preso próximo à cidade de Tucumã, no Pará, e deve ser transferido para Imperatriz ainda hoje.
Patrícia Almeida foi morta no dia 4 de novembro de 2023, em Imperatriz. O corpo só foi encontrado no dia 12 do mesmo mês, em uma área de plantação de eucalipto. Ela desapareceu após sair de casa para trabalhar. A vítima era empregada doméstica.
Daniel da Costa seguia foragido desde o crime – tendo agora sido capturado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz.
Agressões
Patrícia Almeida registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido em julho de 2023. Ela conseguiu uma medida protetiva.
A denúncia foi feita após o ex-marido de Patrícia abordá-la na rua, colocá-la à força dentro do carro dele e, depois, a agrediu fisicamente. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.