operação policial

Homem é preso suspeito de torturar e matar jovem em Pinheiro

No último dia 18 de agosto, a família da vítima compareceu na sede da Delegacia Regional, para comunicar o desaparecimento desde a noite anterior.

(Foto: Divulgação/PC-MA)

A Polícia Civil ,com apoio da Polícia Militar do Maranhão, deu prenderam um homem, investigado por participação no homicídio do jovem Elissandro Serra Lins, ocorrido no município de Pinheiro, situado na região da Baixada Maranhense. A prisão ocorreu na última sexta-feira (30).

No último dia 18 de agosto, a família da vítima compareceu na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, para comunicar o desaparecimento do jovem desde a noite anterior.

As forças de segurança iniciaram diligências para localizar a vítima. Horas depois, o corpo foi encontrado numa área de vegetação próximo ao bairro da Bubalina, em Pinheiro ,após diligências da Polícia Civil que utilizou um drone para sobrevoar a região.

Um vídeo da execução do jovem circulou em redes sociais, mostrando o momento em que um dos criminosos atira várias vezes no rosto da vítima.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e após várias diligências conseguiu identificar todos os autores, resultando na representação pela prisão dos suspeitos.

Nesta sexta-feira (30), o primeiro suspeito de participação no crime foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis e militares da regional de Pinheiro. Um segundo suspeito também foi preso por envolvimento em outros delitos.

O preso após ser interrogado, foi encaminhado para Unidade Prisional e se encontra à disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de encontrar e capturar os demais assassinos do jovem, que se encontram foragidos.

* Fonte: PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias