SOLIDARIEDADE

Familiares e amigos se juntam para ajudar Carlos Berg

Cantor e compositor teve um quadro de arritmia cardíaca e está hospitalizado desde o dia 10 de setembro. Uma vaquinha solidária foi criada para ajudar com despesas

Reprodução

Uma corrente de orações se formou para pedir pela recuperação do cantor e compositor Carlos Berg, que se encontra hospitalizado para tratamento de uma arritmia.

De acordo com informações do último boletim médico postado ontem à noite em seu perfil no Instagram, ele está sedado para controle da arritmia e da pressão, que reduziram após a realização da cirurgia a que ele foi submetido.

Carlos Berg, que já se apresentou nos principais palcos do Maranhão, várias casas de shows, bares e restaurantes, e em vários eventos de grande porte do estado, teve um quadro de arritmia cardíaca que ocasionou um AVC isquêmico. Em função disso, está hospitalizado desde o dia 10 de setembro. De acordo com informações da família, “ele continua sem acesso à visita devido ao alto risco de infecção.

O quadro segue delicado e pedimos que continuem nessa corrente de fé”, pede a família. Vários amigos e parceiros da vida musical estão compartilhando a corrente e pedindo por uma corrente de oração. Também uma vaquinha solidária foi formada para ajudar o cantor e compositor, encabeçada por Luana Berg, sua esposa.

A chave pix para ajudar o artista é 98 982929261 (Luana Soraia Carneiro de Castro Miranda).

E o link da vaquinha é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-berg-superando-desafios-adriane-de-castro?utm_internal_source=most-loved-page

“Berg precisa de nosso apoio para enfrentar um tratamento de saúde que o afastou do trabalho. Juntos, podemos ajudá-lo a cobrir despesas e voltar com sua voz e talento”, diz o texto da vaquinha.

“Nosso querido Berg, que sempre viveu do seu talento e da sua voz, está passando por um momento delicado em que não poderá trabalhar devido a problemas de saúde.

“Agora, mais do que nunca, ele precisa da nossa ajuda e solidariedade. Berg vai precisar passar por um tratamento essencial que lhe dará a oportunidade de recuperar sua saúde e voltar a fazer o que ama. Mas, durante esse tempo, as despesas e compromissos financeiros não param de chegar. “

“Por isso, estamos organizando essa vaquinha para que possamos apoiar Berg e Luana a enfrentar essa fase com mais tranquilidade”, pede Adriane de Castro, irmã de Luana Berg.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias