Cadastro

Equatorial Maranhão realiza cadastro para troca de geladeiras antigas por novas no município de Bequimão

Os sorteios acontecerão presencialmente na quinta-feira (05) e as geladeiras serão entregues na sexta-feira (06).

Reprodução

O programa E+ Geladeira Nova chega esta semana na baixada marenhense no município de Bequimão, para realizar a troca de geladeiras antigas por novas e mais econômicas. Ao todo serão sorteadas 30 geladeiras para os clientes participantes. Além da troca do eletrodoméstico, haverá também cadastro na Tarifa Social e promoção “Energia em Dia”, troca de lâmpadas e negociação de débitos.


Cadastro – As trocas de geladeiras acontecem por meio de sorteio e para participar é necessário realizar um cadastro, que deve ser feito presencialmente das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo da Estiva – Rua do Campo, bairro Estiva, município de Bequimão-MA – nesta terça e quarta-feira (03 e 04). Os sorteios acontecerão presencialmente na quinta-feira (05) e as geladeiras serão entregues na sexta-feira (06).

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Identidade: RG e CPF;
  • Última conta de energia quitada;
  • Número de inscrição social (NIS).

Para serem selecionados, os clientes devem atender aos seguintes critérios:

  • Estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica – baixa renda;
  • Possuir uma geladeira antiga em funcionamento;
  • Ser o titular da conta de energia;
  • Estar em dia com o pagamento da conta de energia.
    O Consultor de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Jucinaldo Gomes destaca a importância de ações que beneficiam diretamente as comunidades. “O projeto estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, que gera economia na conta de luz. A substituição de geladeiras antigas por modelos que possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, pode gerar economia de até 40% para as famílias contempladas, atuando diretamente na melhoria de vida dessas pessoas”, afirmou.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias