Domingo (22) é marcado por sinistros de trânsito na Região Metropolitana de São Luís
Motociclista não resistiu a ferimentos provocados por colisão com motorista que apresentava sinais de embriaguez
Pelo menos cinco sinistros no trânsito marcaram o dia de domingo (22) na Região Metropolitana de São Luís — um deles com morte. Pela manhã, um motorista perdeu o controle e derrubou um poste na Avenida Getúlio Vargas, na capital. Ele fugiu do local após a batida.
No município de Raposa, a carreata de um candidato foi palco de dois acidentes envolvendo motos. Durante a tarde, um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um veículo.
Com o impacto da batida, o motociclista sofreu lesão em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Ele foi atendido por equipes do SAMU e encaminhado ao hospital municipal.
Em outro trecho, um carro e uma moto colidiram frente.
Em São Luís, na noite de ontem (22), um veículo invadiu a contramão próximo à Barragem do Bacanga – atingindo um poste e outros dois veículos. Um deles era uma moto ocupada por duas pessoas.
O condutor morreu no local. Apresentando sinais de embriaguez, o motorista foi preso por policiais militares.
Já por volta das 19h deste domingo, uma câmera de segurança captou o momento em que o veículo invadiu a via preferencial e colidindo com um motociclista que vinha no sentido contrário, na Estrada da Maioba. O motociclista sofreu fratura exposta e foi encaminhado para o Socorrão II.