prf

Casal é preso em Codó com carro “clonado” que seria entregue em Santa Inês

O casal teria saído com o carro roubado de Teresina (PI) e receberia um valor em dinheiro no momento da entrega.

(Foto: Divulgação/PRF)

Nessa terça-feira (3), durante uma abordagem às margens da BR-316, em Codó, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado que estava com placas “clonadas” e prendeu um casal que pretendia entregar o carro em Santa Inês (MA), sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 22 anos.

As buscas pelo veículo iniciaram após os policiais identificarem, através de consultas realizadas nos Sistemas da PRF, que as placas que eram utilizadas pertenciam a um outro carro de modelo totalmente diferente. A abordagem foi realizada em uma área de banho, na altura do km 508 da rodovia federal, quando os agentes encontraram o carro em posse de um casal, que no primeiro momento tentou se desvencilhar da chave, ficando distante do automóvel.

Durante a fiscalização e identificação veicular, foi observado que os números do chassi e do motor pertenciam a um veículo com registro de roubo, ocorrido na última terça-feira (27 de agosto) em Teresina (PI). No decorrer da fiscalização, o condutor do veículo assumiu que teria sido “contratado” para levar o carro de Teresina à Santa Inês, onde seria pago pelo serviço. Já a mulher, que era passageira, informou ser namorada do condutor e pertencente à uma facção criminosa, alegando que teria sido chamada para acompanhar o motorista, com quem dividiria parte do pagamento.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Codó, onde foram apresentados ao Delegado de Polícia para os devidos procedimentos legais.

* Fonte: PRF

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias