BRUTALIDADE

Polícia investiga execução de jovem por “tribunal do crime” em Pinheiro; dois já foram presos

Dois suspeitos foram presos logo após a polícia achar o corpo; criminosos filmaram o homicídio e o divulgaram nas redes sociais

Reprodução

O jovem Elissandro Serra Lins, de 20 anos de idade, foi assassinado por membros de uma organização criminosa neste domingo (18), no município de Pinheiro, a a 333 km de São Luís. Os criminosos filmaram todo o ato e o divulgaram nas redes sociais.

Procurada por O IMPARCIAL, a Polícia Civil do Maranhão confirmou a identidade da vítima e detalhou que familiares chegaram a registrar um boletim de ocorrência, após o desaparecimento de Elissandro Serra. Após ser interrogado, o jovem foi baleado e decapitado.

Horas após o assassinato, o corpo da vítima foi localizado por equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Civil e policiais militares.

O corpo de Elissandro foi encontrado no domingo, 18, por volta das 16h, no Residencial Bom Viver, no bairro Bubalina.

Ele estava com os pés e mãos amarrados e com um pano na boca, de acordo com o relato da polícia. A Delegacia Regional de Pinheiro agora investiga o caso.

Após localizar o corpo, a polícia iniciou operações que resultaram na prisão de dois suspeitos de participação no crime.

Agora, a polícia realiza diligências estão sendo realizadas pelas Forças de Segurança Pública para coletar indícios que apontem a autoria do crime de homicídio, bem como as respectivas prisões.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias