SOBREVIVENTES

Polícia busca investigado por golpear companheira e sogra com com facão em Amarante do MA

Tentativa de feminicídio resultou na sogra tendo três dedos amputados; as vítimas foram hospitalizadas em Grajaú

Créditos - Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão está à procura de um homem investigado por violentar a companheira e a sogra — na noite da última quarta (28), no município de Amarante do Maranhão. O suspeito foi identificado apenas como Rafael, que não teve imagem divulgada até o momento.

Qualificado como tentativa de feminicídio, o crime aconteceu na zona rural do município. A sogra perdeu três dedos da mão, enquanto a filha sofreu um corte no rosto. As duas foram socorridas no município de Grajaú.

Procurada por O IMPARCIAL, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que o investigado — alcoolizado — atacou as duas com goples de facão, causando graves ferimentos nas duas.

A SSP-MA informou ainda que “equipes da Delegacia de Grajaú, Barra do Corda e de Amarante estão realizando diligências a fim de localizar e prender o autor dos crimes, inclusive, com as representações criminais” contra o investigado.

O crime é registrado no mesmo município onde — na semana passada — a técnica de enfermagem Joanilda Guajajara foi assassinada por Wendel Silva Machado. Ela tinha fugido do marido para a casa dos pais na aldeia, uma semana antes de ser morta.

Após dias foragido, ele foi localizado na zona rural do município. Wendel Silva já respondia por um feminicídio anterior, cometido em 2021.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias