Motorista embriagado é detido em Imperatriz depois de passar por cima de cones de sinalização
O teste de alcoolemia do condutor indicou teor alcoólico de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões.
Na noite do último sábado (10), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens a veículos na altura do no km 253 da BR-010, em Imperatriz, quando identificaram um motorista extremamente embriagado. Mesmo após receber ordem de parada para fiscalização, o motorista continuou trafegando, atropelando os cones que sinalizavam a rodovia.
Após a situação ser contida, o condutor aceitou ser submetido ao teste de alcoolemia, quando foi constatado o teor de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, restando configurado o crime de embriaguez ao volante previsto no art. 306 do CTB.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos legais cabíveis em relação à conduta criminosa. No mesmo comando de fiscalização, 9 motoristas foram autuados, de acordo com o art. 165-A do CTB, por recusarem realizar o teste de bafômetro (etilômetro).
* com informações da PRF
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: