RIO

Menino de 9 anos morre afogado após pescaria com a família em Alto Alegre do MA

No Maranhão, já são 35 casos de afogamentos atendidos pelo Corpo de Bombeiros em 2024, com 15 mortes. Em sua maioria, as ocorrências envolvem crianças

À esquerda, a vítima. À direita, o Rio Peritoró na altura do município de Cantanhede (MA). Créditos - Reprodução

Nesse domingo (25), um menino de nove anos – identificado como Theyllon Gabriel – morreu afogado no rio Peritoró, na zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão, a 218 km de São Luís.

A criança saiu pela manhã para pescar com a família e acabou sumindo. Moradores do povoado Angical iniciaram buscas – e encontraram o corpo do garoto no rio, à tarde.

No Maranhão, já são 35 casos de afogamento atendidos pelo Corpo de Bombeiros em 2024, com 15 mortes. Em sua maioria, as ocorrências envolvem crianças.

Afogamento no Rio Pindaré

O corpo de um homem que se afogou no rio Pindaré foi encontrado no dia 12 deste mês. A vítima desapareceu enquanto tentava atravessar o rio a nado, no Balneário Bambu, na zona rural Pindaré-Mirim.

Morador de Santa Inês, Irenaldo Pacheco Reis – de 56 anos – estava acompanhado de outras pessoas que testemunharam o momento em que ele desapareceu nas águas antes de chegar do outro lado do rio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias