passageiro

Maranhense perdeu voo que decolou de Cascavel e caiu em São Paulo

Outro passageiro, que também perdeu o voo, relata que chegou a discutir com um funcionário para que pudesse embarcar, porém a solicitação foi negada.

Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (9), uma aeronave caiu no bairro Capela, em Vinhedo (SP). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do estado. Segundo a corporação o acidente aconteceu por volta das 13h25. 

O avião da Voe Pass que decolou de Cascavel (PR) e tinha como destino Guarulhos (SP), era para ter decolado com a capacidade máxima de passageiros, porém dez pessoas, incluindo um maranhense, acabaram errando o portão do voo no Aeroporto e perderam o voo que matou 58 passageiros e 4 tripulantes. A aeronave ATR 72, tinha capacidade para 72 pessoas, sendo 68 passageiros e 4 tripulantes.

“Falei pra me colocar no avião”, relata. Afirmou o maranhense, que ainda relatou que outras nove pessoas que erraram o portão de embarque no aeroporto e perderam o voo Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná.

Outro passageiro, que também perdeu o voo, relata que chegou a discutir com um funcionário para que pudesse embarcar, porém a solicitação foi negada. Ele considera que o funcionário o salvou da tragédia.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada e vai investigar as causas do acidente. O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional também vai participar, para realizar a Ação Inicial da ocorrência.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias