Irmão do Prefeito de São Luís é autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Foi encontrado um carregador de pistola foi durante o cumprimento de bandado de busca e apreensão.
O médico Antônio Carlos Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, foi autuado em flagrante na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por posse supostamente ilegal de um carregador de pistola.
O carregador de pistola foi encontrado durante o cumprimento de busca e apreensão, pela Polícia Civil do Maranhão no apartamento do médico, no Edifício Dionel Sousa Neto, no bairro da Ponta da Areia.
A ação também se estenderia a um outro endereço numa fazenda entre Itapecuru e Santa Rita, pertencente à família Braide.
Busca e apreensão
Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) cumpriram mandato de busca e apreensão em duas residências do médico Antônio Carlos Salim Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD). Os mandatos foram cumpridos na tarde desta terça-feira (20).
Tonho Braide é investigado no inquérito policial instaurado para apurar o caso do veículo Renault Clio, de cor vermelha, achado na Rua das Andirobas, no bairro Renascença, no dia 30 de julho, com o porta-malas armazenando R$ 1.109.350,00, cuja origem continua sendo investigada pela Polícia Civil.
O médico Antônio Carlos Salim Braide foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no Bairro de Fátima, no fim da tarde desta terça-feira (20).
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: