CLIO

Envolvidos no caso do “carro do milhão” são alvos de busca nesta terça (6)

Em mais um desdobramento do caso que ganhou repercussão nacinal, a polícia cumpriu mandados de busca em apartamento do pai do prefeito Eduardo Braide

PMMA/Divulgação

Nas primeiras horas de hoje (6), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu mandato de busca contra os dois envolvidos no caso do carro encontrado com R$ 1 milhão de reais em espécie no porta-malas. O caso teve repercussão nacional.

A ação é do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência de Investigações Criminais (DCCO/SEIC) da PC-MA. Os alvos da SEIC são Carlos Augusto Diniz da Costa e Guilherme Ferreira Teixeira.

Um dos mandados foi cumprido no apartamento em que mora Guilherme, no Residencial Ilhas Gregas. O imóvel está registrado em nome de Carlos Braide, ex-deputado estadual e pai de Eduardo Braide (veja abaixo). O outro, na casa de Carlos Augusto, foi cumprido na Avenida dos Franceses.

Carlos Augusto Diniz é a pessoa que apareceu e se apresentou à Polícia Militar no local onde o veículo Renault Clio, de cor vermelha e placa NXH5E16, foi encontrado no último dia 30 de julho.

Os maços de dinheiro estavam escondidos no porta-malas em frente à um condomínio, na rua das Andirobas, no bairro Renascença em São Luís.

Guilherme Teixeira foi captado por câmeras de segurança na rua onde o carro foi abandonado — ele deixa o veículo e entra em um outro, de cor preta, cujo motorisa a PC-MA agora busca identificar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias