Crime bárbaro

Dois homens são presos por tortura e homicídio em Chapadinha

A vítima faleceu após 10 dias em decorrência das múltiplas lesões sofridas durante a ação criminosa.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.(Foto: Divulgação/PC-MA)

Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu dois homens, investigados pelos crimes de tortura e homicídio que vitimou um homem, de 30 anos, nas proximidades da Vila Isamara, no município de Chapadinha, à cerca de 245 km de São Luís. A prisão contou com apoio da Polícia Militar (PM/MA).

O delegado Jesimiel Alves, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, disse que no dia 30 de abril deste ano, os dois suspeitos teriam abordado a vítima, sob mira de armas de fogo na cabeça e a conduziram à um local deserto, onde foi brutalmente torturada.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que o ato bárbaro foi praticado por integrantes de uma facção criminosa que teve como finalidade aplicar uma penalidade à vítima por um desentendimento com outro membro da quadrilha.

A vítima faleceu após 10 dias em decorrência das múltiplas lesões sofridas durante a ação criminosa. No decorrer das investigações, os policiais conseguiram identificar e autuar os dois que praticaram o ato criminoso, bem como as circunstância e a motivação de tortura.

Durante a prisão, a Polícia Civil realizou busca domiciliar na residência de um dos investigados, onde foram encontradas várias munições e porções de drogas. O investigado também responderá pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos legais na delegacia, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

* com informações da PC-MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias