TIROS

Dois homens são executados na zona rural de São Luís; crimes são atribuídos a conflitos entre organizações

Desde o último sábado (17), crimes ligados a conflitos entre organizações criminosas vêm sendo registrados na capital maranhense

Reprodução

Dois homens foram assassinados no bairro Nova Vida – zona rural de São Luís -, na madrugada desta quarta-feira (21). As vítimas foram identificadas como Adriano Noronha da Silva, de 30 anos, e Aldo da Costa Sales, de 37 anos.

A polícia fora acionada a respeito de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com pessoas baleadas. No local, os policiais constataram os disparos. A esposa de uma das vítimas, bem como outras pessoas ouvidas, relataram que homens encapuzados invadiram as respectivas casas das vítimas e os executaram. Os dois morreram no local.

O titular da Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime. O SAMU chegou a ser acionado, mas já os encontraram sem vida. À imprensa, a polícia relatou suspeita de que conflitos entre organizações criminosas estariam ligados aos assassinatos desta madrugada.

Recorrência

Este é mais um caso de assassinato na capital maranhense ligado a organizações criminosas e disputas: no último sábado (17), dois homens morreram baleados – um deles identificado apenas como “Max” – no Coroadinho. Na segunda-feira (19), um tiroteio deixou duas pessoas feridas no mesmo bairro.

Também na segunda (19), Henrique de Souza Borges foi executado durante a madrugada.

À esquerda, Henrique de Souza Borges, morto na última segunda (19). À direita, populares em polvorosa após a morte de “Max” no Coroadinho. Créditos – Reprodução

Uma moradora – que preferiu não se identificar – relatou à imprensa que quatro bandidos estavam cometendo assaltos na região e em busca de rivais para atacar. Em uma das abordagens, os criminosos abordaram uma mulher, fizeram ela de refém e a obrigaram a levá-los para casa.

Nesta terça-feira (20), a Segurança Pública do Maranhão deflagrou uma operação de combate ao crime no Coroadinho, em resposta a esses casos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias