Tudo ou nada!

“Dia D” para vida do Sampaio na Série C

Para atingir seu objetivo o representante maranhense não depende apenas de si, mas de uma vitória do Aparecidense-GO, sobre o ABC, em Natal-RN.

Reprodução

Ainda na lista dos quatro últimos colocados da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa tem neste sábado, às 17h, no Castelão, a última chance para permanecer na terceira divisão do futebol brasileiro. O Tricolor vai enfrentar o Confiança-SE que, por sua vez, apenas cumpre tabela, mas ainda almeja ficar entre os dez primeiros colocados, a fim de que no próximo ano faça maior quantidade de jogos da Terceirona em Aracaju.

Para atingir seu objetivo, no entanto, o representante maranhense não depende apenas de si, mas de uma vitória da Aparecidense-GO, sobre o ABC, em Natal-RN, desde que não seja por um placar acima de três gols, pois, se isso ocorrer, perderá para o time  goiano no terceiro critério de desempate.

Com todas as equipes terminando com 19 pontos, o desempate será pelos seguintes critérios do regulamento: maior número de vitórias, melhor saldo de gols, maior número de gols marcados, confronto direto, menor número de cartões vermelhos e  menor número de amarelos, e persistindo a igualdade, haverá sorteio.

O ABC, porém, já tem 19 e, por isso, joga por um simples empate.

Campanhas

Sampaio Corrêa – 17º lugar, 16 pontos, 3 vitórias, 7 empates, 8 derrotas, 15 gols marcados, 21 sofridos, saldo negativo de 6 gols.

Aparecidense – 18º lugar,  16 pontos, 3 vitórias, 7 empates, 8 derrotas, 17 gols marcados, 25 sofridos, saldo negativo de 8 gols.

ABC – 16º lugar, 19 pontos, 4 vitórias, 7 empates, 7 derrotas, 15 gols marcados, 19 sofridos, saldo negativo de 4 gols.

Arbitragem

Sávio Pereira Sampaio (DF) será o árbitro.

Assistente 1:  Daniel Henrique da Silva (DF)Assistente 2: Lucas Torquato Guerra (DF)

Quarto Árbitro:  José Henrique de Azevedo Júnior  (MA)

Inspetor:  Antônio Santos Nunes (PI)Analista de Campo: Juscelino Sousa Santos (MA)

Escalações – técnicos só vão informar momento antes do jogo começar

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias