FOGO

Vídeo: sete lojas são destruídas em incêndio na Cidade Operária, em São Luís

Um total de sete lojas foram atingidas pelo fogo, segundo Corpo de Bombeiros

Reprodução

Na manhã desta terça-feira (16), pelo menos sete lojas foram atingidas por um incêndio na feira da Cidade Operária, em São Luís.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi acionado ao local e conseguiu controlar as chamas. (Mais após o vídeo)

Procurado por O IMPARCIAL, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que sete lojas foram atingidas pelo fogo. Três equipes especializadas com apoio de veículo Auto Bomba Tanque e viaturas foram mobilizadas para o local.

Inicialmente à imprensa, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) – Célio Roberto – havia informado que pelo menos quatro lojas (boxes) foram atingidas. (Mais após as imagens)

O CBMMA foi acionado por volta das 5h30 e conseguiu controlar as chamas. Os bombeiros precisaram forçar a entrada em um dos estabelecimentos para executar a operação de combate ao fogo.

Um dos estabelecimentos atingidos, a loja de artigos religiosos possuía vários itens de fácil combustão, o que acelerou a propagação das chamas para outros pontos de comércio.

Após controle das chamas, os bombeiros realizaram rescaldo das estruturas atingidas.

Não houve feridos. “A causa do incêndio provavelmente foi um curto-circuito em uma das lojas, mas somente depois da perícia poderemos confirmar a real causa”, disse o coronel Célio Roberto em depoimento à imprensa.

Os proprietários dos boxes conseguiram retirar alguns produtos, mas os prejuízos são grandes. Foram atingidas lojas de confecção e de artigos religiosos.

O IMPARCIAL procurou o CBMMA para mais informações a respeito do incêndio e aguarda retorno.

Incidência

Este é o segundo incêndio de grandes proporções em estabelecimentos comerciais registrado no Maranhão em julho – no último dia 5, quatro lojas do Centro Comercial de Pedreiras foram destruídas por um incêndio.

Matéria sujeita a atualizações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias