LOCALIZADO

Investigado por assalto a motorista de aplicativo é preso em São Luís

Crime foi cometido na mesma região onde, no último dia 15 de julho, outro motorista de app foi feito de refém por quinteto

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (22), um investigado por assaltar um motorista de aplicativo foi preso em São Luís. A ação também incluiu um mandato de busca contra o investigado – indiciado pelo crime de roubo majorado com uso de arma de fogo e restrição de liberdade contra o motorista.

Segundo informações policiais, o trabalhador atendeu a uma corrida no último dia 24 de maio, no bairro Morada do Sol, em São Luís. No serviço, acabou rendido pelo assaltante, que o levou a um cativeiro em uma região de difícil acesso. Lá, a vítima permaneceu vigiada por outros comparsas, que lhe tomaram os pertences.

O investigado foi preso e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A polícia ressalta que o caso segue em investigação pelo 12ª Distrito Policial, a fim de identificar outros criminosos envolvidos.

Trabalhador foi vítima na mesma região

No útlimo dia 15 de julho, um motorista de app foi feito refém por cinco criminosos, também na região do Morada do Sol, localizada no bairro Maracanã, em São Luís.

De acordo com a Polícia, o motorista teria recebido a chamada de corrida e teria se dirigido ao lugar indicado. Ao chegar no local, havia cinco homens à sua espera. Os criminosos entraram no carro e anunciaram o assalto. A Polícia informou ainda que após o assalto, a vítima foi libertada sem lesões corporais e registrou boletim de ocorrência. (Mais após a imagem)

Trabalhador foi feito de refém por cinco homens na região do bairro Morada do Sol, no último dia 15. Veículo foi recuperado e criminosos, presos. Créditos – Reprodução

Após o registro do crime, equipe da Polícia Militar fez rondas pela região onde aconteceu o assalto e conseguiu recuperar o carro e apreender um simulacro de arma de fogo, que pode ter sido utilizado no crime. Os documentos pessoais da vítima também foram encontrados no carro.

Os suspeitos que estavam no carro foram questionados pelos policiais sobre a origem do veículo, mas ficaram em silêncio. Eles foram presos e encaminhados para o Plantão da Cidade Operária para realizar os procedimentos cabíveis. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias