FEMINICÍDIO

Ex-companheiro mata mulher com golpes de faca em Coroatá, no Maranhão

Investigado pelo assassinato foi encontrado morto na manhã deste domingo (7), em um quintal próximo ao local do crime

À esquerda, a vítima; à direita, populares reunidos na cena do crime, na Rua Benjamin Constant, em Coroatá. Créditos - Redes sociais/Reprodução

Uma mulher – identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos – foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (6) em Coroatá, distante cerca de 283 km de São Luís. O crime foi registrado no bairro Maçaranbuba

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), por quatro anos, Luana Pereira dos Santos teve o relacionamento com o ex-companheiro – identificado como Luiz Mendes – marcado por brigas e agressões. (Mais após a imagem)

Investigado foi encontrado morto na manhã do dia seguinte – e próximo ao local – do crime. Créditos – Reprodução

Na manhã deste domingo (7), Luís Mendes foi encontrado morto em um quintal próximo à casa onde matou Luana Pereira. Policiais civis e militares estiveram no local. A suspeita é de suicídio, mas a polícia ainda irá concluir o inquérito.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA), este ano, foram registrados 31 casos de feminicídio no Maranhão.

Após vários desentendimentos, ela resolveu terminar o relacionamento. Inconformado com o fim da relação, Luiz foi atrás da vítima e a assassinou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realiza diligências em Coroatá para localizar o paradeiro do suspeito que ainda não foi preso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias