Ex-companheiro mata mulher com golpes de faca em Coroatá, no Maranhão
Investigado pelo assassinato foi encontrado morto na manhã deste domingo (7), em um quintal próximo ao local do crime
Uma mulher – identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos – foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (6) em Coroatá, distante cerca de 283 km de São Luís. O crime foi registrado no bairro Maçaranbuba
Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), por quatro anos, Luana Pereira dos Santos teve o relacionamento com o ex-companheiro – identificado como Luiz Mendes – marcado por brigas e agressões. (Mais após a imagem)
Na manhã deste domingo (7), Luís Mendes foi encontrado morto em um quintal próximo à casa onde matou Luana Pereira. Policiais civis e militares estiveram no local. A suspeita é de suicídio, mas a polícia ainda irá concluir o inquérito.
Após vários desentendimentos, ela resolveu terminar o relacionamento. Inconformado com o fim da relação, Luiz foi atrás da vítima e a assassinou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realiza diligências em Coroatá para localizar o paradeiro do suspeito que ainda não foi preso.