decisão

Espanha x Inglaterra: possíveis escalações, horário e onde assistir a final da Euro 2024

A Espanha carimbou seu lugar na decisão após derrotar a França por 2 a 1 na primeira semifinal. A Inglaterra derrotou a Holanda Países pelo mesmo placar.

Lamine Yamal (Justin Setterfield)

Neste domingo (14), às 16h, Espanha e Inglaterra farão a grande final da Eurocopa 2024. A decisão da maior competição de futebol de seleções da Europa será disputada no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

A Espanha carimbou seu lugar na decisão após derrotar a França por 2 a 1 na primeira semifinal. No dia seguinte, os espanhois conheceram seus adversários: será a Inglaterra, que derrotou Países Baixos pelo mesmo placar.

Se for campeã, a Espanha se tornará a seleção que mais venceu a Eurocopa em toda a sua história. Os espanhois e os alemães levantaram a taça em três oportunidades da competição que é disputada desde 1960.

A Inglaterra, por sua vez, nunca venceu uma Eurocopa na história. Os ingleses terminaram com o vice-campeonato na edição passada, perdendo para a Itália nos pênaltis na decisão disputada no estádio de Wembley.

Final da Euro 2024

  • Data: 14 de julho, domingo
  • Local: Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Onde assistir: CazéTV, Sportv e Globo

Veja as possíveis escalações de Espanha e Inglaterra

  • Espanha: Unai Simón; Navas, Nacho, Laporte e Cucurella; Rodri, Olmo e Fabián Ruiz; Yamal, Morata e Nico Williams. Treinador: Luís de la Fuente.

  • Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, Ezri Konsa e John Stones; Kieran Trippier, Jude Bellingham, Declan Rice, Phil Foden e Bukayo Saka; Harry Kane e Ivan Toney. Técnico: Gareth Southgate.

* Fonte: Olympics

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias