EM CASA

Suspeito de envolvimento em assalto a banco e irmã são baleados em Santa Luzia do Tide

Histórico criminal do atingido faz a polícia cogitar que o crime tenha se tratado de um acerto de contas

Créditos - Reprodução

Um homem de uma mulher — identificados como Wellington Carlos Assunção e Sandra Maria Silva Assunção, respectivamente —, foram baleados dentro de casa em Santa Luzia do Tide, a 219 km de São Luís. O crime aconteceu por volta das 20h deste domingo (2).

A Polícia Militar detalha que os dois são irmãos e foram surpreendidos na residência, localizada na Rua Nova, Centro de Santa Luzia.

Segundo informações cedidas à imprensa pelo Tenente-coronel Aurélio, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Wellington Carlos Assunção estava na porta da casa de Sandra Maria Silva, quando foi surpreendido por desconhecidos armados em um carro.

O homem correu para dentro da casa e foi seguido pelos agressores. Na cozinha, Wellington Carlos foi atingido no peito, enquanto a mulher foi baleada na altura da tíbia. Após os disparos, os criminosos O irmão foi socorrido em estado grave, sendo atendido no Hospital Municipal da cidade.

Ainda de acordo com informações policiais, Wellington Carlos Assunção tem passagens por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em assalto a uma agência bancária. Com essa informação, a polícia acredita que o crime se trata de um acerto de contas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias