DESDOBRAMENTOS

Mulheres encontradas mortas em praias de São José de Ribamar eram irmãs

Uma delas tinha passagem pelaa polícia por roubo e porte ilegal de armas.

Créditos - Reprodução

As duas mulheres encontradas por pescadores nesta quinta-feira (13) foram identificadas. Os corpos de Izaneide da Silva, de 30 anos, e Sônia da Silva, 36 anos, estavam na faixa de areia das praias de Panaquatira e Ponta Verde, em São José de Ribamar. A polícia detalhou que Izaneida da Silva tinha passagem pela Polícia.

As duas eram irmãs e, durante as investigações, a Polícia Civil constatou que Izaneide da Silva já havia sido presa por roubo e porte ilegal de armas.

No dia da prisão, dia 27 de dezembro de 2023, foram encontrados objetos de valor como aparelhos celulares, joias, três armas de fogo e 17 munições com ela.

Em nota enviada a O IMPARCIAL, a Polícia Civil informou que as ocorrências vêm sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com o apoio da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

Na nota, a polícia também informou que aguarda o resultado dos exames periciais, os quais serão utilizados como elementos para esclarecimento dos fatos.

Relembre o caso

Pescadores encontraram os corpos das duas nesta quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e Ponta Verde em São José de Ribamar. Os corpos estavam a uma distância de 8 quilômetros uma da outra.

A polícia descartou a possibilidade de um naufrágio ter sido a causa das mortes, ou um caso de desaparecimento de mulheres na cidade. Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Criminalística (ICRIM).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias