Morre mulher atingida por tiro de arma de fogo em igreja de Luís Domingues, no Maranhão
Execução de um homem dentro do templo deixou mulher e criança feridas; socorrida em estado grave, a professora de 49 anos não resistiu
A vítima identificada como Dione Pinheiro não resistiu aos ferimentos após ser atingida por um tiro dentro de uma igreja, no município de Luís Domingues, a cerca de 354 km de São Luís.
Dione Pinheiro tinha 49 anos de idade e era professora. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (26). (Mais após a imagem)
Ela havia sido socorrida gravemente ferida, tendo sido atingida junto com um menino no local. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica (Sinproesemma) emitiu uma nota de pesar pela colega:
Perseguido por dois homens armados, um homem entrou na igreja, onde foi alvejado com ao menos 15 disparos de arma de fogo. Enquanto a criança foi socorrida fora de perigo, a mulher foi levada ao Hospital Regional de Carutapera em estado grave.
Segundo a polícia, o homem executado na igreja era suspeito de praticar vários delitos e possuía rixas com outros infratores no município.
Segundo a Polícia Civil em nota, “diligências estão sendo feitas a fim de identificar testemunhas para prestarem depoimentos, assim como análise de câmeras de segurança próximas ao local do fato com objetivo de identificar e prender os autores do crime”.