arte marcial

Federação Maranhense de Judô realiza Festival e Circuito Maranhense neste sábado (22)

Tradicionais eventos da FMJ vão ocorrer no Ginásio do Instituto Divina Pastora, no Anil. Programação terá início às 8h.

Disputas do Circuito Maranhense de Judô ocorrem neste sábado. (Ariel Lemos/FMJ)

O judô será atração neste fim de semana em São Luís. A capital maranhense será palco de dois importantes eventos, ambos promovidos pela Federação Maranhense de Judô (FMJ): o Festival de Judô e a primeira etapa do Circuito Maranhense. As duas ações vão ocorrer no Ginásio do Instituto Divina Pastora, no bairro do Anil. A programação oficial terá início às 8h. 

Ao promover esses dois importantes eventos, a FMJ tem como objetivo fomentar a prática esportiva. O Festival de Judô vai abrir as atividades de sábado, sendo voltado para crianças a partir dos 4 anos de idade. Na sequência, ocorrerão as disputas do Circuito Maranhense de Judô 2024. 

“Tanto o Festival quanto o Circuito são eventos tradicionais em nosso calendário esportivo. O festival tem o caráter de atrair e incentivar a prática da modalidade a jovens judocas. Já o Circuito envolve disputas entre os principais atletas do nosso Estado. Por isso, estamos ansiosos para ver novos atletas e a evolução daqueles que já estão competindo. É um momento importante para o judô maranhense”, afirmou Rodolfo Leite, presidente da FMJ. 

Pesagem 

Para os judocas que forem competir nesta etapa do Circuito Maranhense de Judô, é necessário participar da pesagem oficial. De acordo com o cronograma da Federação Maranhense de Judô (FMJ), a pesagem ocorrerá na sexta-feira (21), na Academia Viva Água, no bairro do Renascença, em dois horários: das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. 

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias