ACHADO

Corpo de caminhoneiro desaparecido após assalto é encontrado em Grajaú

Vítima foi deixada em área de mato, parcialmente carbonizada

A vítima à esquerda; à direita, policiais militares encontram a carga roubada do caminhoneiro na zona rural de Lajeado Novo, no último sábado (8). Créditos - Reprodução

O corpo de um caminhoneiro — identificado como Jardison Roberto Goudinho, conhecido popularmente como Vaqueiro — foi encontrado no final da tarde deste domingo (16), no município de Grajaú, a 542 km de São Luís.

O corpo foi encontrado em uma área de mato, parcialmente carbonizado. Jardison Roberto teve o caminhão tomado em um assalto no último dia 9 de junho, em Porto Franco. Ele estava desaparecido desde então.

Três dias após o crime, o caminhão e a carga de grãos de milho foram encontrados na cidade de Lajeado Novo, sem sinais do motorista. Jardison havia saído com a carreta carregada de milho em Grajaú e a carga deveria ser entregue na capital São Luís.

Com o achado, a polícia também encontrou o celular do caminhoneiro, que estava no bolso da calça e deve passar por perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Imperatriz para exames adicionais.

A polícia informou que já tem o conhecimento da identidade de alguns dos criminosos envolvidos no crime, mas não divulgou informações para não atrapalhar as investigações.

A polícia agora tenta localizar os outros criminosos envolvidos — que responderão pelos crimes incluindo latrocínio, receptação de produtos roubados e ocultação de cadáver.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias