Horóscopo do dia

Confira o que os astros revelam para este sábado (15)

Veja o horóscopo para desvendar este sábado, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

Se desenvolvêssemos a capacidade de enxergar através das aparências, o marketing e a publicidade deixariam de existir, porque não haveria como ressaltar as qualidades de um produto enquanto se ocultam seus efeitos colaterais e seus defeitos para que, tomada pelo encantamento da ilusão, nossa humanidade se lance a adquirir os produtos.

Enxergar através das aparências tem nome certo, diagnóstico, essa é a palavra grega que descreve o ato de conhecer o que fica oculto por trás das formas e formalidades, mas como vivemos uma época de difundida banalização de conhecimento, as pessoas diagnosticam quando na verdade querem fazer revelações, sem atentar ao fato de que o exercício de revelar significa trocar um véu pelo outro.

Diagnosticar não é revelar, mas desvelar a verdade, só que, quem se atreve a enxergar a verdade?

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O bem-estar é prioritário, pois, se a sua alma não se sentir confortável e segura, o que poderia fazer de bom? Provavelmente muito pouca coisa, e mesmo o que fizer seria por obrigação e não por boa vontade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem todas as fantasias vale a pena realizar, porque a maioria delas é produtora de regozijo enquanto imaginação, pois, quando passam para a prática se mostram ambíguas e cheias de sentimentos desencontrados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se nas conversas tudo parece maravilhoso e de fácil execução, é porque você precisa repassar todas as conversas até entender que uma coisa são as promessas, outra diferente é toda a operação para fazer acontecer.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Melhorar o astral está em suas mãos, e não precisa fazer nenhuma manobra complicada para isso acontecer, apenas reforçar a ternura e graça de seus gestos e, também, demonstrar afeto desinteressado a todas as pessoas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Por enquanto, é desnecessário você se preocupar em não viajar longe na imaginação e manter os pés no chão. Você pode dar rédea solta à imaginação, porque mesmo que seja inconsistente, ainda assim agregará algo ao caminho.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Qualquer pessoa está sujeita a se iludir e confiar em pessoas que não são honestas e que, pelo contrário, se movimentam intencionalmente para dar um golpe. Todo dia é dia de aprender um novo truque.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Mesmo que você saiba racionalmente que seria impossível solucionar tudo de uma só tacada, se tiver vontade de tomar uma atitude dessas, que não seja a racionalidade a que impeça você. Toda iniciativa vale a pena, em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Nem tudo que existe pode ser explicado, porque a racionalidade humana não compreende o funcionamento que está além de seu domínio. Há momentos em que a alma só deve se dedicar a apreciar e contemplar o que acontece.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Passar alguns bons momentos com uma companhia agradável, o que haveria de melhor para agora? Com certeza, nada! Porém, não espere que essa companhia agradável surja maravilhosa sem você a buscar. O jogo é seu.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O encantamento não pode ser controlado nem programado, ou acontece espontaneamente, ou não é encantamento. E quando acontece, a alma fica meio sonsa, sem saber como se comportar diante da situação. Encantamento.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A beleza há de ser a nota dominante dos lugares onde você passa a maior parte do tempo, e isso não há de acontecer por geração espontânea, mas porque você se dedica, dia a dia, a colocar seu toque mágico em tudo. É por aí.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem que seja viajando na fantasia, mas é preciso tomar distância da mediocridade dos relacionamentos sociais e culturais, que estacionaram numa dinâmica de banalidade que a alma não tem como suportar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias