Sampaio, desfalcado, encara o Fluminense no Rio de Janeiro
A situação ficou assim depois que o Tricolor Maranhense perdeu a primeira por 2 a 0, em Cariacica-ES. Sampaio precisa vencer por 3 gols de diferença.
O Sampaio Corrêa tem nesta quarta-feira o maior desafio da temporada 2024: derrotar o Fluminense-RJ, campeão da Libertadores e da Supercopa, em pleno Estádio Maracanã, com três gols de diferença, para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. A situação ficou assim depois que o Tricolor Maranhense perdeu a primeira por 2 a 0, em Cariacica-ES. Caso consiga vencer pelo mesmo placar, os bolivianos terão a chance de decidir por meio de cobranças direto da marca penal.
O técnico Zé Augusto não deverá contar com o atacante Pimentinha, com cansaço muscular, Guilherme Escuro (meia) e Lucas Lopes (lateral-direito), que já atuaram nesta competição na fase anterior, e Ferreira (volante), lesionado no jogo de Maceió, onde houve empate por 0 a 0 pela Série C do Brasileiro. Os substitutos só deverão ser conhecidos momentos antes do jogo, mas poderá haver mudanças em outras posições.
No Fluminense, o técnico Fernando Diniz vem poupando alguns titulares, mas como a equipe já está classificada em primeiro lugar em seu grupo na Libertadores, o elenco inteiro estará à sua disposição.
A árbitra da partida será Edina Alves Batista, tendo como assistente um Neuza Back e, a dois, Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). No VAR, Charly Wendy Straub Deretti (FIFA), de Santa Catarina, estará no comando. Amanda Matias Masseira (SP) e Thayslane de Melo Costa (FIFA), do Sergipe, serão as assistentes de vídeo.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: