Homem é preso por abusar e agredir a própria esposa por sete anos
A Polícia Civil realizou as diligências e procedimentos necessários para que a prisão preventiva fosse decretada judicialmente.
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na manhã da última terça-feira(28), prendeu um homem, pelos crimes de ameaça, violência psicológica e estupro contra sua própria esposa ocorrido. O caso o correu na cidade de Vargem Grande.
O delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia da cidade, disse que o investigado conviveu em união estável com a vítima por cerca de sete anos, período em que praticou por diversas vezes os crimes contra a mesma.
Após a denúncia, a Polícia Civil realizou as diligências e procedimentos necessários para que a prisão preventiva fosse decretada judicialmente. Depois de ser interrogado na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça.
* com informações da PC-MA
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: