Professor é preso após confessar violência sexual contra criança com autismo em Timon
A Polícia Civil agora pede que outras possíveis vítimas denunciem outros ataques do preso.
Um professor de 48 anos, identificado como Milton Pereira Silva, foi preso em flagrante – no último final de semana – por violentar sexualmente uma criança com autismo em Timon, a 426 km de São Luís. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu no bairro Cidade Nova. Segundo informações divulgadas pelo delegado Cláudio Mendes – titular do 2º Distrito Policial de Timon – a criança esperava a mãe, que estava no serviço de manicure em uma residência, no bairro Cidade Nova.
Indo ao banheiro, a criança foi atacada pelo homem, que estava no local. O investigado lesionou o pênis do menino ao forçar uma masturbação, chegando a praticar sexo oral na vítima. Em casa, o menino relatou o ocorrido à mãe. Manchas de sangue na bermuda da criança evidenciaram o crime.
A responsável levou o relato à Polícia Civil, que após buscas conseguiu localizar o suspeito em sua casa, no Parque Piauí. Milton Pereira confessou o crime na delegacia, alegando tê-lo cometido por estar embriagado.
Após os procedimentos legais, o preso foi levado ao Presídio Jorge Vieira, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A polícia agora solicita que outras pessoas denunciem na delegacia outros possíveis casos de abuso sexual praticado acontecido por Milton.