Estupro de Vulnerável

Padrasto é preso no MA suspeito de abusar da enteada, em Goiás

Familiares apresentaram na delegacia um vídeo gravado pela própria vítima, no qual comprovava os abusos sofridos.

(Foto: Reprodução)

Um homem, de 39 anos, foi preso no município de Buriticupu. Ele é suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra a enteada durante três anos, na cidade de Nerópolis, interior do Estado de Goiás. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (16).

No dia 20 de março deste ano, familiares da vítima, hoje, com 11 anos de idade, estiveram na delegacia da cidade para denunciar o crime, apresentando inclusive, um vídeo gravado pela própria vítima, no qual comprovava os abusos sofridos. Assim que tomou ciência que seria alvo de uma investigação, o suspeito fugiu da cidade.

Nesta terça, após trocas de informações entre as Polícias Civil dos Estados de Goiás e Maranhão, por intermédio da Delegacia Geral da PC-MA e o Centro de Inteligência, as equipes de policiais civis e militares, conseguiram localizar e prender o suspeito no Povoado Faísa, em Buriticupu.

* com informações da PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias