segunda loja da marca

Oculum Ótica inaugura loja no piso 1 do São Luís Shopping

A badalada inauguração da nova Oculum Ótica no São Luís Shopping ocorreu na noite dessa quarta-feira (10), marcando um momento de celebração e sofisticação.

Com 39 lojas espalhadas pelo país, a marca oferece conceitos diferenciados de produtos. (Foto: Divulgação)

A segunda loja da marca Oculum Ótica chegou em São Luís e apresentou um novo layout, ainda mais moderno, conquistando os olhares dos presentes.

Após o sucesso da primeira unidade no Shopping da Ilha, aberta há 3 anos, os maranhenses agora têm à disposição a Ótica Premium do Brasil, elevando o padrão de experiência ótica na capital maranhense.

Com 39 lojas espalhadas pelo país e 26 anos de expertise no mercado, a marca oferece conceitos diferenciados de produtos.

Na nova unidade, localizada próxima à praça de alimentação, os clientes já podem desfrutar de uma experiência de compra renovada e ainda mais envolvente.

O coquetel de inauguração reuniu imprensa, clientes fiéis da marca e os sócios das óticas Oculum, Diego Silva, Joás Cruz, Igor Revoredo, Rodrigo Bergamo e Leonardo Revoredo.

Todos puderam apreciar a atmosfera moderna e acolhedora da loja, situada no piso 1 do São Luís Shopping.

“Nossa jornada até aqui tem sido repleta de desafios e conquistas. Abrir uma segunda loja em São Luís é o resultado do trabalho árduo, dedicação e apoio de nossa equipe, e acima de tudo, da confiança que cada cliente deposita em nossa marca. A nova unidade não apenas nos permite expandir nossa presença, mas também de servir nossos clientes com mais comodidade, mantendo sempre o alto padrão de qualidade e excelência no atendimento que é nossa marca registrada”, declararam os sócios Igor Revoredo e Diego Silva, brindando com os presentes a abertura oficial da segunda loja Oculum na capital maranhense.

Entre as grifes disponíveis na nova Oculum, destacam-se marcas como Burberry, Calvin Klein, Dolce&Gabana, Emilio Pucci, Emporio Armani, Ermenegildo Zegna, Fendi, Gucci, Jaguar, Michael Kors, MiuMiu, Mont Blanc, Persol, Prada, Polo Ralph Lauren, Porsche, Ray Ban, Swarovski, Tiffany&Co, Tom Ford, Tommy Hilfiger, Versace, entre outras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias