tentativa de feminicídio

Mulher é baleada no rosto e ex-namorado é preso em Vargem Grande

A vítima foi alvejada dentro de uma residência situada no bairro de Fátima.

Reprodução

Nesse sábado, (14), um homem foi preso sob acusação de atirar no rosto de sua ex-namorada na cidade de Vargem Grande. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (11).

De acordo com informações obtidas pela Delegacia de Polícia de Vargem Grande, a vítima foi alvejada dentro de uma residência situada no bairro de Fátima.

Após o ataque, ela foi prontamente socorrida e levada para um hospital na cidade, apresentando a bala alojada no rosto.

Devido à gravidade da lesão, a vítima precisou ser transferida para uma unidade hospitalar em São Luís, onde já não corre risco de morte.

Após o ocorrido, a Polícia Civil iniciou uma investigação contra o principal suspeito, conhecido apenas como Cláudio, que era o ex-namorado da vítima.

Um pedido de prisão preventiva foi emitido e aceito pelo juiz de direito da comarca de Vargem Grande, após parecer favorável do Ministério Público.

Em resposta, uma equipe policial da cidade, com apoio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, localizou e deteve Cláudio. Durante a prisão, uma pistola Taurus, modelo G3C, calibre 9mm, que se suspeita ter sido usada no crime, foi apreendida com o suspeito.

A arma de fogo foi enviada ao Instituto de Criminalística para realização de perícia.

Cláudio foi formalmente acusado de tentativa de feminicídio e, após prestar depoimento na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias