Anúncio

Michelle Bolsonaro participará de encontro do PL Mulher em São Luís

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.

Reprodução

Nesta segunda-feira (15), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, teve confirmada uma agenda política em São Luís.

O anúncio foi feito pela deputada Detinha (PL), esposa do presidente do partido no estado, o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Segundo a parlamentar, Michelle Bolsonaro participará de um encontro do PL Mulher na capital maranhense, que acontecerá no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.

A confirmação da presença de Michelle Bolsonaro no evento do PL Mulher ocorre após especulações sobre a vinda dela e do ex-presidente Jair Bolsonaro a São Luís.

Nos bastidores, havia rumores de que o partido também traria Bolsonaro para uma agenda na cidade, o que acabou não se confirmando.

Na semana passada, circulou a informação de que a ausência ocorreria em virtude do feriado de Tiradentes, em 21 de abril, quando está programada mais uma edição do “Grande Ato em Defesa da Democracia e Liberdade de Expressão”, no qual ele estará presente.

Há quem garanta nos bastidores que Bolsonaro não está satisfeito com o comando do PL no Maranhão, especialmente em São Luís, onde o partido tem apoiado a pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior, levando-o para a base do PSB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias