Evento

Maranhão Gestão será realizado pela primeira vez em São Luís

O evento vai abordar temas atuais voltados para a gestão empresarial.

(Foto: Divulgação)

Nos dias 15 e 16 de abril, das 14h30 às 21h30, São Luís sediará o Maranhão Gestão, com o tema: entre conexões, um despertar para o futuro. O evento acontecerá no Golden Shopping Calhau e a realização é do INAED, empresa especializada em educação corporativa e gestão, que representa a Fundação Dom Cabral no Maranhão e Piauí. O público-alvo do evento será de executivos, líderes, gestores, estudantes e sociedade em geral que buscam o desenvolvimento na área de gestão.

Entre os temas debatidos no evento estão assuntos atuais, como Inteligência Artificial e ESG. Também estão pautados assuntos como os Cenários, Desafios e Oportunidades da Indústria no MA e Brasil; Gestão: ter ou não ter, eis a questão!; É possível criar o futuro? Imagine Brasil!, entre outros. Destaque também para os cases empresariais com Alvoar, Benenutri, Eneva, Fiema,Fortezza Partners, Fribal, Kairós, Marka Engenharia, Medsenior, Naturágua, Sabin, Parque das Flores, Revest, TerraZoo.

Estão confirmados para participação nomes como Janilson Vaz, Pedro Lins e Ricardo Barone, da Fundação Dom Cabral. Também Leonam Nagel, que falará sobre Inteligência Artificial, Almir Drummond, que falará sobre as perspectivas de futuro do Brasil, e Durval Freitas, da DVF Consultoria, que falará sobre os cenários da indústria.

De acordo com a CEO do INAED, a administradora Jaqueline Pimentel, essa é a primeira vez que o Maranhão Gestão será realizado, mas a ideia é que seja anual. “Sabemos da necessidade de atualização em Gestão, que é essencial para as organizações. Estamos organizando um evento com grandes nomes e temas atuais para que os participantes possam ter uma experiência que agregue conhecimento e network. ”, destacou.

O evento será dividido em blocos de conteúdos. O primeiro bloco falará sobre os Cenários Incertos x Oportunidades de Crescimento. O segundo bloco tem como tema Agir Localmente x Pensar Globalmente. O terceiro bloco traz como temática Mudar é Preciso. E o último e quarto bloco abordará o tema Gestão pra quê?

O Maranhão Gestão também será marcado por uma feira empresarial, com a participação de expositores e demonstrações de produtos e serviços, além de ser um evento aberto ao público, uma ação totalmente democrática, inclusiva e ampla, uma vez que pretende garantir o acesso de públicos variados e transformar esse momento em um movimento consciente pela sobrevivência das organizações empresariais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias