No Maranhão

Dono de bar em Timon é preso por tentativa de homicídio e posse de arma ilegal

Durante a ação policial, foram apreendidos uma espingarda calibre .32 com numeração suprimida, além de 10 munições intactas e três deflagradas.

Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (15) em Timon, no Maranhão, sob suspeita de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso após uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) no Povoado Caniaçu, zona rural da cidade.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, o crime ocorreu em um bar de propriedade do suspeito.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma espingarda calibre .32 com numeração suprimida, além de 10 munições intactas e três deflagradas, encontradas na residência e no estabelecimento do investigado.

O delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon informou que a operação foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido no âmbito de um inquérito policial em andamento no 2DP, que investiga uma tentativa de homicídio cometida pelo suspeito.

As investigações revelaram que, no final de 2023, durante uma confusão no próprio bar, o homem disparou a espingarda, atingindo o pescoço de um homem de 32 anos envolvido no tumulto.

O suspeito foi autuado em flagrante e interrogado sobre a tentativa de homicídio.

Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias