crime bárbaro

Casal é encontrado morto em cova rasa no interior do MA

Elisângela Mesquita era natural da cidade de Rondon do Pará, e Raimundo oriundo da cidade de Buriticupu. Os dois seriam integrantes de uma facção criminosa.

O casal estava desaparecido desde o dia 25 de março desse ano(Foto: Reprodução)

Os corpos do casal identificados como Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita, foram encontrados em uma cova rasa, na última sexta-feira (12), em Buriticupu, a cerca de 400 km de São Luís. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo os familiares de Raimundo e Elisangela, o casal estava desaparecido desde o dia 25 de março desse ano. Os mesmos foram encontrados mortos e enterrados em uma região de matagal, no Bairro Vila Davi, próximo ao cemitério da cidade.

Elisângela Mesquita era natural da cidade de Rondon do Pará, e Raimundo oriundo da cidade de Buriticupu.

No local do crime, as autoridades constataram que o casal estava com marcas de armas de fogo. Os autores do duplo homicídio ainda são procurados pela polícia.

O casal segundo informações preliminares, seria integrante de uma facção criminosa e estariam envolvidas com tráfico de drogas na região. Seus corpos estavam com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para iniciar as investigações e elucidar os responsáveis pelo crime, bem como a motivação real por trás do ocorrido. Os corpos foram removidos por uma funerária local para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias